SOBRE


Nas férias desse ano (2016) eu tive uma certa crise e refleti profundamente e me veio um sentimento de vazio ao perceber que eu não compartilhava minhas experiências literárias com praticamente ninguém! Isso fez eu me sentir mal então pensei comigo mesma: "necessito repassar o que eu senti e pensei durante minhas leituras com alguém, nem que esse alguém seja a Aline de 30 anos.

Daí decidi criar um blog, um espacinho meu em que o foco seria livros. Esse blog na verdade é muito mais um meio de eu conseguir registrar minhas leituras: saber com certa certeza quantos livros eu li na minha vida (não vai estar 100% certo já que li vários desde que comecei a gostar de ler.. mas ainda assim). Então ele é muito pessoal.

Mas depois de um tempo eu acabei vendo que eu adoro escrever sobre o que eu gosto, o que vai além dos livros. É por isso que toda semana, além de trazer uma resenha, eu também trago uma sugestão de filme ou série que eu gosto e que eu sinto necessidade de falar sobre (mesmo que eu fale mal as vezes). Claro que isso também se dá ao fato de que livros necessitam de um tempo maior para terminá-lo e degustá-lo e verdade seja dita, eu sou meio lerdinha as vezes. hahaha


Share
Tweet
Pin
Share