Sorteio de Aniversário da Barricada de Livros & Biblioteca Lecture!

  • segunda-feira, junho 12, 2017
  • By Aline Lanis
  • 3 Comments

Olá meus amores! Como vocês estão? Antes de qualquer coisa, eu quero falar do meu sumiço por aqui... fim de semestre da faculdade chegou e eu fiquei atolada de coisas pra fazer! E levando em consideração que eu não fui lá muito dedicada esse semestre, eu fiquei perdida. Mas, tá acabando e já já eu volto beleza? Tenho várias resenhas vindo por aí!

Faz quase um aninho que eu venho aqui, sempre que possível, falar das minhas experiências com as minhas leituras, e eu nunca achei que realmente teriam pessoinhas lendo. Uma loucura! Espero que eu consiga continuar com esse projetinho pessoal e também continuar com essa conversinha com vocês. Obrigada! ♡

Agora pro assunto do post! Sorteio yay!
Em comemoração do aniversário da Barricada de Livros e do blog da Nath, o Biblioteca Lecture, nós duas nos juntamos com mais três amigas pra sortear alguns livros de presente pra vocês! ♡

Vamos ver como vai funcionar?

BLOGS PARTICIPANTES:

Serão 6 livros divididos em dois kits:
♡ O PRIMEIRO SORTEADO ganhará os livros "Demontale: As Matadoras do Submundo", "A Melodia Feroz" e "O Ar Que Ele Respira" e também um kit de marcadores;
♡ E o SEGUNDO SORTEADO ganhará os livros "A Garota do Calendário: Janeiro", "O Mistério de Xibalba" e "O Curioso Caso de Benjamin Button" e também um kit de marcadores.

imagenzinha ilustrativa ♡

Agora algumas regrinhas e termos:

1) Para participar é preciso residir ou ter endereço de entrega em território nacional;
2) O período de incrição será do dia 12/06/2017 ao dia 14/07/2017;
3) Para que sua inscrição seja válida, é preciso cumprir todas as entradas no formulário;
3.1) Seguir o blog e indicar o nome de seguidor; curtir as páginas no facebook
4) O sorteio será realizado no dia 15/07/2017, sendo divulgado no mesmo dia nesse mesmo post;
5) Os ganhadores serão contatados por e-mail e terão umprao de 48 horas para responder com o endereço de envio. Caso contrário, o sorteio será refeito;
6) Cada blog será responsável pelo envio do livro que cedeu, por isso os livros chegarão separadamente, em datas diferentes;
7) Os livros serão enviados em até 45 dias;
8) Os blogs participantes da promoção não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios. Assim como não se responsabilizam por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador e os livros não serão enviados novamente;

a Rafflecopter giveaway
Boa sorte a todos! ♡

You Might Also Like

3 comentários

  1. Participando!
    Sabrina.christina.25@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Eu tive alguns problemas pra entender o formulário (sou beeem lerda), e respondi umas coisas erradas, mas depois segui, me inscrevi e curti tudo direitinho.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos blogs aniversariantes.
    Sucesso!
    Adorei a promoção :D

    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderEliminar